Neste showreel partilhamos alguns dos melhores momentos do último ano.

Sobre a LOOP

De Lisboa para o mundo, imaginamos, produzimos e contamos histórias únicas. Seguindo uma abordagem pessoal e de proximidade, atravessamos fronteiras, trabalhamos e combinamos novos métodos com tradicionais meios de comunicação. Somos extensão criativa para agências, marcas e organizações. Com experiência, flexibilidade e envolvimento, apresentamos as melhores soluções para cada projeto.

A história continua nas nossas redes sociais.

Branded Content

Seguindo a filosofia de cada empresa cria-se uma ligação mais pessoal entre a marca e os consumidores com conteúdos produzidos e adaptados para cada plataforma.

Motion Graphics

Consegue fazer passar de forma sintetizada um conceito complexo ou abstrato. É um recurso que permite ilustrar a mensagem através de gráficos animados ou vídeos de animação explicativos.

Publicidade

Desenvolvida para promover uma marca, produto ou empresa para um segmento mais abrangente e global com uma forte componente narrativa.

Videoclip

Cria uma ligação entre o artista e o público. Permite uma melhor compreensão da música, é uma continuação da identidade do artista e divulga todos os talentos da banda.

Televisão

Magazines, entrevistas e documentários, são conteúdos de entretenimento que permitem juntar toda a família em frente à televisão.

Fotografia

As marcas precisam de atrair e interagir com os consumidores. Fotografia adaptada a qualquer tipo de suporte, claras e criativas transmitem a credibilidade da marca e resultam em mais clientes e seguidores.

A equipa

Ana Marques Dias

Partner, Producer

Paulo Coutinho Dias

Partner, Filmmaker

Joana Linhares

Filmmaker

Jérémy Pouivet

Sound Designer

1

Brainstorm e Conceito

Depois de conhecermos todos os detalhes sobre a história, o público e os objetivos de cada cliente, apresentamos algumas propostas que servirão como base para se desenvolver o conceito da produção.
2

Pré-Produção

Dependendo do resultado final pretendido, a pré-produção pode ser mais ou menos extensa. Nesta fase tomam-se as decisões finais e desenvolvem-se os documentos essenciais à produção como o guião e storyboards.
3

Produção e Pós-Produção

Nesta fase conseguimos começar a recolher os resultados de todo o trabalho desenvolvido durante a definição de conceito e pré-produção. Reunida a equipa necessária dá-se início à produção. Esta fase fica concluída com o trabalho de pós-produção desenvolvido posteriormente nos nossos estúdios.
4

Entrega e Acompanhamento

Quando o projeto está aprovado preparamos os ficheiros finais a serem distribuídos e acompanhamos o cliente na sua implementação para garantir que se conseguem atingir os resultados definidos no kick-off do projeto.

Know-how e criatividade

Depois de alguns anos a trabalhar com diferentes projetos e empresas de todos os sectores de atividade, adquirimos o conhecimento para levar as ideias mais longe. Hoje conseguimos apresentar conceitos criativos e inovadores tendo sempre em mente as últimas tendências do mercado.

Acreditamos num ambiente colaborativo

A LOOP acredita que um bom produto é resultado de um workflow aberto, colaborativo e honesto e por isso existe uma constante procura por melhorar a experiência dos nossos clientes. Todos os obstáculos são vistos como oportunidades mesmo quando parecem impossíveis e encontramos sempre forma de as fazer acontecer. Estamos constantemente a exercitar a nossa criatividade e a estimular novas formas de pensar para desafiar os nossos clientes.